Sobre mim

O meu nome é Filipe. Nasci em ’89, por isso, acho que sou o resultado da loucura dos anos 80 em conjunto com a ambição desmedida de um Millenial. Sou então uma pessoa ambiciosa, persistente, aventureiro e que gosta de ser estimulado a ser mais através do processo de aprendizagem. Gosto do desafio que representa novidade. Gosto de experimentar mesmo quando estou convencido de que não vou gostar. 

______________________________________

Nasci em Coimbra mas cresci em Condeixa. E se cresci! Do alto dos meus 2 metros sempre achei que ser “gigante” não tinha qualquer vantagem. Pensava assim porque era diferente dos outros. Só que à medida que o tempo foi passando, percebi que a minha altura era apenas um bónus. Isto porque me distingue dos outros, de forma positiva, porque me torna único. E o ser-se diferente dos restantes é algo fantástico, é algo que nos coloca à prova todos os dias. E como eu já disse, eu gosto de um bom desafio.

______________________________

Objetivo:  aprender mais todos os dias. quero sair da minha zona de conforto sempre que for POSSÍVEL. não quero fazer sempre a mesma coisa.

_______________________________

A melhor maneira de me sentir feliz é fazendo os outros felizes. Gosto de o fazer através do riso, nem que para isso tenha de fazer caretas ou criancices. O mundo já está cheio de coisas tristes e eu não quero ser mais uma. Aqui eu quero que te divirtas, que te rias, nem que seja de mim. Prometo que me esforçarei para isso.

Fotografias do Instagram

RSS
Facebook
Pinterest
Instagram