Mousse que é mousse é a caseira, não são aquelas que se compram e só se junta sei lá o quê e está pronto. Aquilo nem sabem a nada, admitam lá! Para mim tudo o que é instantâneo não é grande coisa, mas cada um é que sabe de si!

Para mim Mousse de chocolate é A mousse das mousses, é a mousse base. Foi provavelmente a primeira mousse que comi na vida, não havia cá mousses de manga, ou maracujá ou outra coisa qualquer, mousse era de chocolate!

Mousse de Chocolate

Sem açúcar, sem ovos, um pouco mais fácil e um pouco mais saudável que é aquilo que a maioria das pessoas querem! Não vamos perder tempo com estas coisas, nem gastar muitos ingredientes, até porque temos mais que fazer, tal como saborear estas confeções na companhia de quem mais gostamos!!

Desde pequeno que como mousse de chocolate, não me perguntem se era da instantânea ou não, não vos sei dizer, talvez fosse, no entanto nunca foi o meu doce preferido. Ok, chocolate é sempre chocolate, no entanto há doces que eu gosto muito mais, como é o caso do doce de bolacha e o bolo de bolacha.

Costumo usar chocolate de culinária nas minhas confeções até porque ainda não sou rico, mas prefiro sem dúvida usar chocolate com 80% e 90% de cacau. Vai rebentar é com as carteiras, mas pronto, quem pode, pode e se quiserem podem-me mandar uns que eu mando-vos a morada!

A receita de hoje está exclusivamente em vídeo, mas também ninguém morre por isso, é só passares no meu IGTV do meu Instagram, ou até no feed que está lá! Vá, só porque é para vocês eu deixo o vídeo aqui no cabeçalho da página também! 

Até

Guarda esta receita no Pinterest*

mousse de chocolate com amendoim
mousse com amendoim
mousse sem ovos

Alguma dúvida ou questão é só utilizar o formulário que está presente na página contacto, o através do email. Para um contacto mais pessoal e direto e talvez mais rápido podes sempre enviar-me uma mensagem privada através do instagram.

Deixa um comentário

Segue-me no Instagram

Categorias

Fotografias do Instagram

RSS
Facebook
Pinterest
Instagram