Quando ouvimos falar em broas soa logo a Natal. É ou não é? Aquele cheirinho bom a canela, a mel, a azeite. Aquelas broas escaldadas ainda quentinhas. Um pouco duras por fora mas molinhas por dentro…. hm…

Eu adoro comer. Já se notou muito? Então não sou esquisito, que venham as broas, seja com chocolate, seja com frutos secos, ou até mesmo com passas! Não me importo, por isso siga lá isso que eu estou à espera!

Broas escaldadas

Estas broas precisas mesmo de estar na tua mesa de Natal. Têm uma textura característica no interior e uma espécie de uma capa no exterior formada pelo ovo pincelado. 

É com estas broas escaldadas que vais fazer as maravilhas dos teus convidados. São muito viciantes, eu não consigo parar de comer, são mesmo maravilhosas e não fazem assim tão mal, vá. Até tem uns ingredientes saudáveis! Isto se foram naturais claro, nunca esquecendo este pequeno pormenor.

Como podem ver, tê vários receitas de broas que eu vou deixando aqui no meu blog mas com diferentes sabores, diferentes textura e claro, com diferentes ingredientes. Umas são muito saudáveis, outras nem por isso, mas não é por isso que vamos deixar de comer. É só um dia, ninguém morre por isso, não é?

Hoje para teres acesso à minha receita só mesmo pelo vídeo que está no cabeçalho desta publicação, ou até mesmo no meu IGTV no Instagram. Lá tenho outros vídeos com receitas que saíram nas últimas semanas, se ainda não viste vai lá ver, se viste vai lá ver na mesma que isto não há cá pão para malucos!

Guarda esta receita no Pintrest*

broas escaldadas
Broas com mel
Broas com canela

Alguma dúvida ou questão é só utilizar o formulário que está presente na página contacto, o através do email. Para um contacto mais pessoal e direto e talvez mais rápido podes sempre enviar-me uma mensagem privada através do instagram.

1 Comentário

Deixa um comentário

Segue-me no Instagram

Categorias

Fotografias do Instagram

RSS
Facebook
Pinterest
Instagram